mine.

palavras soltas ao vento

tudo permanece aqui.

domingo, 6 de junho de 2010

nothing compares;

Esse é o inicio de uma historia nada normal, com muitos contratempos e desilusões. Se você é fã de historias de amor, onde tudo da certo, ou fã de historias que tudo é tão perfeito, que até a perfeição tem nojo dela mesma, você esta lendo o livro errado.
Mais se não, desejo a você uma boa leitura, e desejo de todo o coração que você entenda tudo que eu lhe contar aqui.

Capitulo 1 : uma sexta feira com chuva.
Levantei do sofá, com dor nas costas e pensei – puxa, esse vai ser um dia daqueles!- já eram duas da tarde, eu havia dormido demais, estava com uma cara horrível, mais afinal, quem se importava; eu estava revoltada demais com a vida pra tomar alguma atitude. Resolvi voltar para o sofá, quando olhei para o meu lado vi que não estava sozinha, havia ali um par de olhos grandes e castanhos olhando para mim, e dizendo que não queria ficar sozinho. Eu então o abracei e pude sentir seu coração batendo contra o meu peito, ele se sentia sozinha assim como eu, era pequeno demais, mais sabia que me entendia. Nós então sentamos para olhar filme, chamamos Jordan que ficaria muito braba se não fosse avisada que mais um filme de terror acabava de começar. E nós ficamos ali, os três, no sofá, sem esperança de mais nada. Foi então que o meu celular tocou, era a Jule, ela parecia feliz! Eu atendi e ouvi sua voz aguda do outro lado gritando pra mim – ADIVINHA QUEM ESTA AQUI COMIGO!!- ã, desculpe Jule, disse eu, não sou adivinha ainda, então ela com mais um de seus gritos inocentes e idiotas grita – SAM, SAM ESTA AQUI! ELE ESTA TE ESPERANDO- meu coração então começa a bater mais rápido do que o normal, e eu percebo que tem algo errado. Por que me importar tanto ? era só um menino, normal, sem nada de especial. Do mesmo não iria vê-lo. Desligo o telefone e volto a olhar o filme, percebo que agora são dois os pares de olhos me olhando, eu retribuo o olhar, Jordan então suspira e diz – você vai ir vê-lo. Não estou lhe avisando, estou mandando.- está bem eu digo, está bem, eu vou! Corro então para o banheiro e tento dar um jeito no meu rosto, afinal dormir até as duas da tarde não é uma idéia muito boa quando se quer ver alguém..
Eu saio de casa, e meu telefone toca, era o Sam, ele queria saber onde eu estava – poxa, vim pra ca só pra te ver- eu aviso a ele que estou indo, e que ele pode ficar calmo, não terá perdido a sua viagem. Quando eu chego na frente da casa do seu melhor amigo, eu sento e espero. Percebo então que meu coração esta batendo mais rápido do que o normal, como se ele significasse alguma coisa para mim. O que é totalmente idiota afinal, ele não é nada pra mim! Eu ouço o barulho da maçaneta, e desvio o olhar, sinto meu estomago embrulhar, então eu me viro e vejo aqueles olhos azuis me olhando, ele esta vindo na minha direção, antes que eu possa me mexer, ele coloca seus lábios contra os meus, e por um segundo eu sinto como se o mundo tivesse parado. – onde ele tinha se escondido todo esse tempo ? como eu nunca tinha provado algo assim antes, MEU DEUS, era como uma droga, me imaginei no pais das maravilhas, achei que talvez estivesse deitada no sofá sonhando, imaginei que aquilo não fosse verdade, então eu abro os olhos, e eles esta ali, olhando pra mim. Era verdade, aquilo tinha acontecido! Nós então saímos dali e vamos em direção as minhas amigas escandalosas que a essas horas já deviam estar surtando por minha causa..
Chegando lá, eu vejo todos aqueles olhinhos brilhando, e vejo a felicidade delas por mim, será isso tão bom assim ? eu estou com cara de quem voltou agora do pais das maravilhas será ? ai meu deus, talvez esteja com cara de boba. Saco, nesse momento gostaria de ser um pouco menos sentimental. Eu o pego pela mão e o tiro dali, não suportaria mais um olhar daqueles! Nós sentamos numa escada não muito longe daquele lugar onde estavam todas elas, e ficamos ali, apenas nós dois. Um pouco de conversa fora, mais uma dose daqueles beijo inocentes e totalmente enlouquecedores e nós levantamos para ir embora, então eu olho pro céu e uma lagrima cai, não uma lagrima qualquer, não uma lagrima daqui, ela vinha do céu, então muitas outras começaram a cair, eu me viro e olho para Sam que agora tinha muitas daquelas lagrimas em seu rosto, ele me puxa para si e me abraça forte, então diz – esse foi o melhor abraço do mundo- merda eu estou tremendo, estou com aquela felicidade no olhar, estou com o coração na mão, estou querendo beijar ele novamente, estou querendo ficar ali e não me mexer com medo de que aquilo acabe ou algo assim, então ele me beija, e aquelas lagrimas continuam a cair, o que deixa nosso beijo marcado pra sempre, afinal não é qualquer um que tem um beijo assim. Não com lagrimas do céu. Percebo então que já é muito tarde eu precisava ir para a casa da Jule, Jordan me buscaria lá, e se eu não estivesse lá, ela provavelmente surtaria, o que não seria nada legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário