mine.

palavras soltas ao vento

tudo permanece aqui.

domingo, 6 de junho de 2010

(L)

Não é por que isso esta escrito que queira dizer que não tenha o mesmo significado que tem quando é dito. Eu não tive; quis; a oportunidade de dizer isso tudo,
eu amava quando tu ia me buscar dps do curso com o teu pai e tu ia tomar banho pq tu dizia que tu tava fedido e ligava a tv no desenho pra mim olhar e me colocava na cama com o cobertor e o travesseiro.
Eu amava o fato de tu usar o perfume que eu mais gostava mesmo que tu fosse ficar espirrando por horas.
Eu amei o dia que tu me fez levar um biquíni pra tua casa porque tu queria que eu tomasse banho de piscina ctg e eu tava com medo de descer no escorregador e tua mãe ficou nos olhando pela janela e rindo. E tu me falou pra descer, porque tu ia me segurar, e tu segurou.
Eu amava quando tu queria tomar banho do lado de fora porque tu queria tomar banho cmg e tu lavou meu cabelo e eu lavei o teu, tu me fez secar o cabelo com medo que eu ficasse gripada :O enquando isso tu bebia uma cerveja, pq tu adora beber cerveja dps do banho, alias tu adora beber cerveja
Eu amo o dia que a gente tava olhando garota infernal, e tu queria um milk shake de morango e de creme, e tu fez e tomou o milk shake com pasoca, a coisa mais nojenta que eu já vi na minha vida.
Eu amo o jeito que tu sorri, que tu olha pra mim e eu sei que esse olhar é só pra mim, esse teu jeito único de olhar, só pra mim.
Eu amo teu abraço, porque é tão grande e eu me sinto tão pequena, tão segura.
Eu amo teu jeito fofo, o quanto tu se empenha pra fazer dar certo quando tu realmente gosta, como tu é determinado.
Amo como tu desenha tuas coisas, tu realmente ama aquilo, como uma profissão, que tu torna uma diversão, porque tu gostava disso.
Eu gosto do jeito que tu arrota, e diz que fui eu.
Tua mão. É linda e me lembra a mão do meu pai
Os olhos, vão mais fundo, é um verde, tão profundo, e eu vou alem neles.
O teu jeito de ser carinhoso com alguém era único, não só comigo, aquele tipo de pessoa que te faz sentir algo mais, como ‘vem comigo que eu te levo pro céu’
Eu amava como tu deixava eu fazer manha, e como tu me tratava como se eu fosse um bebê assim.
Eu amei o fato de tu não ter tirado nosso livro de dentro do carro.
Amo ter tuas coisas comigo. Usar, e fazer da minha tristeza, minha felicidade, porque elas fazem parte de mim, assim fazendo com que eu não te perca totalmente, mesmo aceitando o fato de que eu não te tenho mais, eu tenho algo mais de ti.
Eu amo o jeito que tu deita quando tu vai dormir, querendo deitar pro outro lado, e que tu fazia eu deitar de conchinha pra gente dormir de mão dada.
E quando a gente saía de carro que eu ia com a mão na tua nuca e tu com a mão na minha perna, sempre, sempre.
A primeira vez que a gente ficou, tu falou que o meu abraço era o melhor que tu já tinha ganhado. E foi numa sexta e uma hora tu me beijou na chuva, e beijo de cinema parece tão clichê, mas foi perfeito msm
Eu amava como tu fazia tudo o tempo todo pra me agradar.
E aquele pirulito que tu trouxe pra mim aquela semana que tu ficou lá em casa. Ta guardado até hoje.
Amei o dia que a gente tava voltando de são léo que era quando a gente tava fazendo dois messes, e ngm tinha dito eu te amo ainda, e eu tinha percebido que eu te amava, mas eu tinha medo que tu não me amasse daquele jeito, porque eu não sabia se tu ia me amar, e eu não consegui me segurar porque infelizmente eu sou muito sensível, e tu viu isso, e a minha desculpa foi ridícula, e tu ficou olhando pra janela e achei que tu tivesse ficado brabo, e tu escreveu aquela mensagem pra mim ‘ eu não to brabo contigo, só que seilá, eu te amo’ e daí eu comecei a chorar mais ainda, porque tu me amava sim, e daí tu segurou meu rosto e eu comecei a chorar muito, e eu te falei que eu tava com medo que tu não me amasse e tu falou que isso nunca ia acontecer porque tu me amava. E foi nesse dia que eu percebi que eu te amava, que tudo pra trás tinha passado, era passado, e agora vinha uma vida nova, eu te amava e tu me amava, e eu tinha certeza que era verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário