mine.

palavras soltas ao vento

tudo permanece aqui.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

no one.

tudo começou de um jeito estranho, há dois anos a gente se conheceu e foi tudo muito rápido, a gente ficou junto e aconteceram muitas coisas que me marcaram muito porque tu sempre me fez muito bem, sempre teve algo diferente entre nós dois, diferente da minha relação com outras pessoas. o tempo foi passando, nos tornamos apenas amigos e depois a gente se afastou um pouco, mas eu sempre soube que a nossa história nao tinha acabado ali, eu sempre soube que havia algo a mais pra acontecer. pouco antes de tu ir pra sao paulo a gente voltou a se falar e agora tudo ja voltou a ser o que era. eu posso te dizer é que eu to com muita saudades de ti amor e que quando tu voltar eu vou estar aqui esperando por ti, mesmo contigo longe de mim agora nada vai mudar, esse tempo vai passar rápido e logo nós estaremos juntos denovo, como tem que ser.
eu te amo demais, demais mesmo como eu ja te disse nosso sentimento sempre foi algo diferente e que nunca acabou nem nunca vai acabar.

e no fim desse sufoco espero contar com a sorte, se ela existe que só a morte possa nos separar <3

sometimes.

não sei por que as coisas acontecem assim, provavelmente por que são pra ser assim, então eu nada posso fazer pra mudar isso.
mais eu queria pelo menos entender, como pode ? POR QUE.
POR QUE
POR QUE
eu não consigo, simplesmente não consigo entender! é dificil porra, e cansa.
eu sei que eu posso mudar de humor rapido demais mais pqp, vai se trata né, ser assim não dá pra querer.
o pior é que eu não consigo nem ao menos desistir :~

acho que vou desistir de mim mesma.

something about us.

É estranho entender como tudo aconteceu e como as coisas estão agora... fatos podem tanto afastar as pessoas e deixar elas mais vulneráveis, quanto deixá-las muito mais fortes e próximas. Alguns fatos aconteceram tanto na minha vida quanto na tua, mas uma certeza eu sempre tive: de que nós estamos ligados independentemente do que acontece com a gente; é algo forte que eu não consigo explicar, simplesmente existe, parece frágil, por ter sido bem construído, mas na verdade é como um diamante, quase indestrutível, é um elo que liga duas vidas diferentes, dois pensamentos diferentes, mas dois corações iguais.
Eu quero que tu entenda, que apesar de eu ser assim, chato, irritante, querido, amável, muito chato e muito irritante contigo (uahuaehauehaeu) é só porque eu quero a tua atenção e porque eu te amo muito. Sabe, é difícil me entender, mas acho que tu já conseguiu me ler melhor do que muitas pessoas, tu compreende, mesmo não sabendo às vezes os reais motivos, o porquê de eu ter agido de tal maneira, posso ser bipolar, posso te chatear, te machucar, mas não é por querer, eu não quero te ver triste.Depois de tudo que já falei contigo eu tenho a certeza de que eu posso confiar em ti e vice versa.
Em pouco tempo tu se tornou uma parte inevitável de mim, tu é complicada, tem vários problemas que eu não entendo, dá teus surtos, briga comigo, me xinga, diz que me odeia (auehaueaueha), mas eu simplesmente sei o que fazer pra te deixar calma, eu sinto que em tal momento o certo é fazer tal coisa e me sinto bem por nesses momentos poder te fazer feliz; O melhor seria eu estar presente no teu lado, pessoalmente, mas só depende de nós fazer a distância se tornar um ponto a favor, um fortalecimento. Tu me ensinou muitas coisas sendo quem tu é e eu espero que tu entenda que todo ser humano é mutável enquanto ele quer e que 'para conseguir uma coisa que tu nunca teve tu tem que fazer algo que nunca fez'.
O pouco tempo em que eu pude ficar contigo, apesar de tudo, foi inesquecível e eu guardo ele em lugar muito especial dentro de mim. Eu quero o teu bem e espero que para o teu bem seja necessário que tu nunca me esqueça, nem me abandone; além do teu bem quero tua felicidade, mesmo que seja com outra pessoa, eu quero muito. Posso tá falando coisas que tu já tenha escutado ou sentido com alguém, mas eu sei que comigo é diferente.


And whatever takes us away, will be the same to drive us on.

Isma. '-'

honney

oi meu amor.

to aqui pra te dizer que tu é a pessoa de todas que eu já convivi, conheci, amei, a que me proporcionou mais momentos de felicidade e de carinho verdadeiro, mesmo que não foram tantos assim, mas a intensidade foi muito grande. e isso pra mim, é o que mais importa numa pessoa que me diz "te amo". ultimamente a gente ve por ai, que o que mais falam é isso, mas dizem da boca pra fora, não existe amor nenhum. mas de ti, eu sempre vi nos teus olhinhos que brilham, nessa carinha de menina muléca, e nesse sorissão que encanta todo mundo, o ar puro da verdade.
eu sempre senti algo a mais vindo de ti, eu nunca me enganei contigo, sempre acreditei em ti e sempre torci por ti, e assim que sempre vai ser. tu não tem acho que noção da ideia do quanto tu é importante na minha vida, do quanto tu já me deixou feliz, do quanto eu sou feliz em te ter comigo, longe ou perto.

no meu coração tu sempre vai estar.
pra mim tu é a guria perfeita, porque tu se encaixa em todas as qualidades que eu gosto de ver em alguém, tu me paparica, tu demonstra carinho, tu me fala a verdade, tu é sapeca, tu não para um minuto, e tu é linda.


eu posso ter escrito tudo isso, mesmo que tu venha por algum dia esquecer, eu quero que disso tu nunca esqueça:


"O nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir"

quando a gente estiver longe, sente o vento, que no teu coração eu vou estar, porque quando eu estiver longe de ti, eu vou querer sempre senti-lo pra tu estar sempre aqui comigo.


eu te amo.