mine.

palavras soltas ao vento

tudo permanece aqui.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

angel.

sim é verdade que amar é uma palavra grande, mais ao mesmo tempo tão pequena.
são em pequenas coisas, pequenos atos que nós vemos o amor, são em banhos de chuveiro, viagens pra praia, um pirulito comprado numa loja mt idiota. isso sim é amor, é aquele amor louco, descontrolado, aquele que a gente luta, se esforça, e AMA!
perder ele..
podia ser como se perder, se perder numa imensidão onde ninguém te ache, onde tu veja as pessoas, mais tu sabe que não se encaixa ali.
pode ser tão dificil, ou eu posso estar aumentando essa dor, por não ter dito tudo que eu queria, por não ter dito as manias os defeitos, por não ter dito que eu amava aquele perfume, amava as roupas, amava o cheiro, amava as mãos nas minhas, amava aqueles olhos nos meus, amava tu e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário