mine.

palavras soltas ao vento

tudo permanece aqui.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Respostas.

Nunca acreditamos que uma coisa é capaz até que ela aconteça.
Tudo o que temos aqui e agora é o que nós construirmos e acreditamos, mas aquilo que é inesperado é o que realmente faz suas ideologias e crenças de vida.
Um dia todos nós ficamos sozinhos.Tem dias que simplesmente precisamos ficar sozinhos.Mas também, tem dias que precisamos de alguém, precisamos de um amigo.
É muito difícil de acreditar, que alguém pode mesmo te ajudar, quando você acredita que nem mesmo você pode mais se ajudar, nada mais parece fazer sentido, ou a vida parece que não se importa mais.
Na verdade a vida é apenas um jogo, no qual todos jogamos, e nem todos saimos dele satisfeito, a questão é que você é o único que pode dar as cartas por você, mas como todo jogo, sempre tem alguém, que você pode confiar.Sempre é difícil saber quem, ou por quê, mas isso não se pode explicar, apenas acontece.
Acontece que as vezes, é tão difícil acreditar que certas coisas continuam a existir, mesmo quando elas parecem perdidas, o fato é: você sempre tem alguém, mas as vezes, você não sabe.
Na vida, precisamos saber quem realmente somos, qual nosso objetivo, nossas esperanças, crenças, e tudo mais.Mas quer saber?Na minha vida, eu só preciso saber que uma coisa: Que não importa a distancia, não importa o tempo.O que importa é que eu sempre posso vencer TUDO o que a vida colocar na minha frente, se eu tiver pessoas que me apoiam, como você.
Não sei dizer como tudo aqui acontece.Como eu poderia estar em qualquer lugar do mundo mas estou aqui, com você.
Eu apenas sei que não estou sozinha, eu apenas sei que deveria estar aqui, cuidando de você.
Não é simples o fato de ser quem somos, pois 99% das pessoas são o que as pessoas gostariam que ela fosse, mas quando estamos juntas, podemos ser apenas nós, que tudo se resolve.
As questões que todos se fazem são sempre as mesmas:'Quem realmente devo confiar?', 'quem pode me entender?', 'quem é meu amigo de verdade?' e todas as outras.
Mas não são as perguntas que vão resolver os problemas, são as atitudes.
Eu e você não somos apenas colegas, somos as respostas.
Respostas que todos procurar, respostas que muitas pessoas nunca tiveram na vida, e quem sabe, nunca terão, somos a sorte, somos as atitudes.
O que quero deixar aqui, não é uma moral, não é um lição.É apenas um agradecimento, por você poder fazer parte de mim, por podermos ser quem somos, por me amar do jeito que sou e por não desejar estar com outras pessoas em um quarto, por saber que você é a melhor pessoa que eu poderia encontrar aqui, por ser minha sorte.
Apenas quero te dizer: Obrigada.

Eu te amo, pelo o que você é.

-julialuise

Nenhum comentário:

Postar um comentário