mine.

palavras soltas ao vento

tudo permanece aqui.

domingo, 6 de junho de 2010

(L)

Não é por que isso esta escrito que queira dizer que não tenha o mesmo significado que tem quando é dito. Eu não tive; quis; a oportunidade de dizer isso tudo,
eu amava quando tu ia me buscar dps do curso com o teu pai e tu ia tomar banho pq tu dizia que tu tava fedido e ligava a tv no desenho pra mim olhar e me colocava na cama com o cobertor e o travesseiro.
Eu amava o fato de tu usar o perfume que eu mais gostava mesmo que tu fosse ficar espirrando por horas.
Eu amei o dia que tu me fez levar um biquíni pra tua casa porque tu queria que eu tomasse banho de piscina ctg e eu tava com medo de descer no escorregador e tua mãe ficou nos olhando pela janela e rindo. E tu me falou pra descer, porque tu ia me segurar, e tu segurou.
Eu amava quando tu queria tomar banho do lado de fora porque tu queria tomar banho cmg e tu lavou meu cabelo e eu lavei o teu, tu me fez secar o cabelo com medo que eu ficasse gripada :O enquando isso tu bebia uma cerveja, pq tu adora beber cerveja dps do banho, alias tu adora beber cerveja
Eu amo o dia que a gente tava olhando garota infernal, e tu queria um milk shake de morango e de creme, e tu fez e tomou o milk shake com pasoca, a coisa mais nojenta que eu já vi na minha vida.
Eu amo o jeito que tu sorri, que tu olha pra mim e eu sei que esse olhar é só pra mim, esse teu jeito único de olhar, só pra mim.
Eu amo teu abraço, porque é tão grande e eu me sinto tão pequena, tão segura.
Eu amo teu jeito fofo, o quanto tu se empenha pra fazer dar certo quando tu realmente gosta, como tu é determinado.
Amo como tu desenha tuas coisas, tu realmente ama aquilo, como uma profissão, que tu torna uma diversão, porque tu gostava disso.
Eu gosto do jeito que tu arrota, e diz que fui eu.
Tua mão. É linda e me lembra a mão do meu pai
Os olhos, vão mais fundo, é um verde, tão profundo, e eu vou alem neles.
O teu jeito de ser carinhoso com alguém era único, não só comigo, aquele tipo de pessoa que te faz sentir algo mais, como ‘vem comigo que eu te levo pro céu’
Eu amava como tu deixava eu fazer manha, e como tu me tratava como se eu fosse um bebê assim.
Eu amei o fato de tu não ter tirado nosso livro de dentro do carro.
Amo ter tuas coisas comigo. Usar, e fazer da minha tristeza, minha felicidade, porque elas fazem parte de mim, assim fazendo com que eu não te perca totalmente, mesmo aceitando o fato de que eu não te tenho mais, eu tenho algo mais de ti.
Eu amo o jeito que tu deita quando tu vai dormir, querendo deitar pro outro lado, e que tu fazia eu deitar de conchinha pra gente dormir de mão dada.
E quando a gente saía de carro que eu ia com a mão na tua nuca e tu com a mão na minha perna, sempre, sempre.
A primeira vez que a gente ficou, tu falou que o meu abraço era o melhor que tu já tinha ganhado. E foi numa sexta e uma hora tu me beijou na chuva, e beijo de cinema parece tão clichê, mas foi perfeito msm
Eu amava como tu fazia tudo o tempo todo pra me agradar.
E aquele pirulito que tu trouxe pra mim aquela semana que tu ficou lá em casa. Ta guardado até hoje.
Amei o dia que a gente tava voltando de são léo que era quando a gente tava fazendo dois messes, e ngm tinha dito eu te amo ainda, e eu tinha percebido que eu te amava, mas eu tinha medo que tu não me amasse daquele jeito, porque eu não sabia se tu ia me amar, e eu não consegui me segurar porque infelizmente eu sou muito sensível, e tu viu isso, e a minha desculpa foi ridícula, e tu ficou olhando pra janela e achei que tu tivesse ficado brabo, e tu escreveu aquela mensagem pra mim ‘ eu não to brabo contigo, só que seilá, eu te amo’ e daí eu comecei a chorar mais ainda, porque tu me amava sim, e daí tu segurou meu rosto e eu comecei a chorar muito, e eu te falei que eu tava com medo que tu não me amasse e tu falou que isso nunca ia acontecer porque tu me amava. E foi nesse dia que eu percebi que eu te amava, que tudo pra trás tinha passado, era passado, e agora vinha uma vida nova, eu te amava e tu me amava, e eu tinha certeza que era verdade.

nothing compares;

Esse é o inicio de uma historia nada normal, com muitos contratempos e desilusões. Se você é fã de historias de amor, onde tudo da certo, ou fã de historias que tudo é tão perfeito, que até a perfeição tem nojo dela mesma, você esta lendo o livro errado.
Mais se não, desejo a você uma boa leitura, e desejo de todo o coração que você entenda tudo que eu lhe contar aqui.

Capitulo 1 : uma sexta feira com chuva.
Levantei do sofá, com dor nas costas e pensei – puxa, esse vai ser um dia daqueles!- já eram duas da tarde, eu havia dormido demais, estava com uma cara horrível, mais afinal, quem se importava; eu estava revoltada demais com a vida pra tomar alguma atitude. Resolvi voltar para o sofá, quando olhei para o meu lado vi que não estava sozinha, havia ali um par de olhos grandes e castanhos olhando para mim, e dizendo que não queria ficar sozinho. Eu então o abracei e pude sentir seu coração batendo contra o meu peito, ele se sentia sozinha assim como eu, era pequeno demais, mais sabia que me entendia. Nós então sentamos para olhar filme, chamamos Jordan que ficaria muito braba se não fosse avisada que mais um filme de terror acabava de começar. E nós ficamos ali, os três, no sofá, sem esperança de mais nada. Foi então que o meu celular tocou, era a Jule, ela parecia feliz! Eu atendi e ouvi sua voz aguda do outro lado gritando pra mim – ADIVINHA QUEM ESTA AQUI COMIGO!!- ã, desculpe Jule, disse eu, não sou adivinha ainda, então ela com mais um de seus gritos inocentes e idiotas grita – SAM, SAM ESTA AQUI! ELE ESTA TE ESPERANDO- meu coração então começa a bater mais rápido do que o normal, e eu percebo que tem algo errado. Por que me importar tanto ? era só um menino, normal, sem nada de especial. Do mesmo não iria vê-lo. Desligo o telefone e volto a olhar o filme, percebo que agora são dois os pares de olhos me olhando, eu retribuo o olhar, Jordan então suspira e diz – você vai ir vê-lo. Não estou lhe avisando, estou mandando.- está bem eu digo, está bem, eu vou! Corro então para o banheiro e tento dar um jeito no meu rosto, afinal dormir até as duas da tarde não é uma idéia muito boa quando se quer ver alguém..
Eu saio de casa, e meu telefone toca, era o Sam, ele queria saber onde eu estava – poxa, vim pra ca só pra te ver- eu aviso a ele que estou indo, e que ele pode ficar calmo, não terá perdido a sua viagem. Quando eu chego na frente da casa do seu melhor amigo, eu sento e espero. Percebo então que meu coração esta batendo mais rápido do que o normal, como se ele significasse alguma coisa para mim. O que é totalmente idiota afinal, ele não é nada pra mim! Eu ouço o barulho da maçaneta, e desvio o olhar, sinto meu estomago embrulhar, então eu me viro e vejo aqueles olhos azuis me olhando, ele esta vindo na minha direção, antes que eu possa me mexer, ele coloca seus lábios contra os meus, e por um segundo eu sinto como se o mundo tivesse parado. – onde ele tinha se escondido todo esse tempo ? como eu nunca tinha provado algo assim antes, MEU DEUS, era como uma droga, me imaginei no pais das maravilhas, achei que talvez estivesse deitada no sofá sonhando, imaginei que aquilo não fosse verdade, então eu abro os olhos, e eles esta ali, olhando pra mim. Era verdade, aquilo tinha acontecido! Nós então saímos dali e vamos em direção as minhas amigas escandalosas que a essas horas já deviam estar surtando por minha causa..
Chegando lá, eu vejo todos aqueles olhinhos brilhando, e vejo a felicidade delas por mim, será isso tão bom assim ? eu estou com cara de quem voltou agora do pais das maravilhas será ? ai meu deus, talvez esteja com cara de boba. Saco, nesse momento gostaria de ser um pouco menos sentimental. Eu o pego pela mão e o tiro dali, não suportaria mais um olhar daqueles! Nós sentamos numa escada não muito longe daquele lugar onde estavam todas elas, e ficamos ali, apenas nós dois. Um pouco de conversa fora, mais uma dose daqueles beijo inocentes e totalmente enlouquecedores e nós levantamos para ir embora, então eu olho pro céu e uma lagrima cai, não uma lagrima qualquer, não uma lagrima daqui, ela vinha do céu, então muitas outras começaram a cair, eu me viro e olho para Sam que agora tinha muitas daquelas lagrimas em seu rosto, ele me puxa para si e me abraça forte, então diz – esse foi o melhor abraço do mundo- merda eu estou tremendo, estou com aquela felicidade no olhar, estou com o coração na mão, estou querendo beijar ele novamente, estou querendo ficar ali e não me mexer com medo de que aquilo acabe ou algo assim, então ele me beija, e aquelas lagrimas continuam a cair, o que deixa nosso beijo marcado pra sempre, afinal não é qualquer um que tem um beijo assim. Não com lagrimas do céu. Percebo então que já é muito tarde eu precisava ir para a casa da Jule, Jordan me buscaria lá, e se eu não estivesse lá, ela provavelmente surtaria, o que não seria nada legal.

terça-feira, 25 de maio de 2010

voce estragou tudo, voce não ve ? nós eramos especiais. agora está tudo tão fragil!
uma vez eu tive um amor e ele excitante. aconteceu então, que ele tinha um coração de vidro.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

angel.

sim é verdade que amar é uma palavra grande, mais ao mesmo tempo tão pequena.
são em pequenas coisas, pequenos atos que nós vemos o amor, são em banhos de chuveiro, viagens pra praia, um pirulito comprado numa loja mt idiota. isso sim é amor, é aquele amor louco, descontrolado, aquele que a gente luta, se esforça, e AMA!
perder ele..
podia ser como se perder, se perder numa imensidão onde ninguém te ache, onde tu veja as pessoas, mais tu sabe que não se encaixa ali.
pode ser tão dificil, ou eu posso estar aumentando essa dor, por não ter dito tudo que eu queria, por não ter dito as manias os defeitos, por não ter dito que eu amava aquele perfume, amava as roupas, amava o cheiro, amava as mãos nas minhas, amava aqueles olhos nos meus, amava tu e eu.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

saudade..

saudade é uma coisa estranha de se sentir muitas vezes, é um sentimento ruim, mais bom ao mesmo tempo.
temos muitos tipos de saudade; saudade de quem foi e não volta mais.
saudade de quem esta aqui, mais não esta com nós.
saudade de quem está longe, mais perto ao mesmo tempo :~
ultimamente eu tenho sentido falta de muita coisa, de um relacionamento passado, das conversas com o meu pai, do colo dele!
sei que o tempo cura tudo, mais toda dor ja sentida antes, pareceu não significar nada quando eu conheci a maior dor que existe.
enterrar meu pai não foi uma coisa facil de se fazer, precisei de muitos amigos comigo. aqueles de verdade, que não me deixaram cair! agradeço a todos eles, por me entenderem por ficarem do meu lado.
amigos assim, não se encontra em cada esquina...

terça-feira, 23 de março de 2010

when you find your way

You say you got to go and find yourself, you say that you're becoming someone else, don't recognize the face in the mirror looking back at you.
You say you're leaving as you look away, i know there's really nothing left to say, just, know I'm here whenever you need me, i will wait for you.
So I'll let you go, i'll set you free, and when you've seen what you need to see.
when you find you, come back to me
Take your time, i won't go anywhere, i picture you with the winds in your hair, i'll keep your things right where you left them, i'll be here for you.
I hope you find everything that you need, i'll be right here waiting to see
When You find you come back to me.
I can't get close if you're not there, i can't get inside if there's no soul there, i can't fix you, i can't save you, it's something you have to do.

sábado, 20 de março de 2010

love..

But I crumble completely when you cry, it seems like once again you've had to greet me with goodbye, im always just about to go and spoil a suprise, take my hands off of your eyes too soon, i'm going back to 505, if its a 7 hour flight or a 45 minute drive, In my imagination you're waiting lying on your side, with your hands between your thighs; and a smile!

sexta-feira, 19 de março de 2010

i wait for you to rescue me.

its a lot of things i can say..

I could say that I'll always be here for you,
But that would be a lie and quite a pointless thing to do,
I could say that I'll always have feelings for you
but i've got a life ahead of me, I'm only 15,
Since you've been gone I've lost a chip on my shoulder,
Since you've gone I feel like I've gotten older,
And now you've gone it feels as if the whole wide world is my stage
And now you've gone it's like I've been let out of my cage.

terça-feira, 9 de março de 2010

a dor é a unica coisa que me lembra que ele existiu.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sweep this pain, you left me gravely still, Im screaming out your name, see me fall, this forsaken love, erase my fears, Im living a life alone.
Escape the rain come to me, cradle me, yell for me, can you hear my cries.
Keep me alive, revive my love, i need you, whispering my name, break down this wall, uglad my day, help me breathe, dont give up on me love.

quarta-feira, 3 de março de 2010

past

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera,algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz
Um momento raro, difícil de entender, que fica na memória, pra nunca se esquecer.
Então você veio, e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não partir, preciso de você aqui.
Sabe aquela noite em que você sempre quis ter, que só acontece com seus amigos, e nunca com você. e quando você fecha os olhos, tudo muda sem saber por que, não me acorde deste sonho, só ali sou de você.
e hoje eu vejo que o meu medo, se tornou então realidade, mais lembro quando eu te falei, você é tudo que eu sonhei, você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse, nunca solte a minha mão.
como é possivel alguém que te fazia tão bem, te fazer tão mal ?
como é possivel alguém que te disse que queria te chamar de minha .. até o ultimo dia da vida dele, simplesmente te deixar ?
COMO É POSSIVEL UM AMOR ASSIM EXISTIR ?
eu realmente não sei, eu tentei entender, eu juro que tentei.
larguei bastante coisa de mão, mudei meu jeito de ser, que provavelmente não era dos melhores, mais ERA EU POXA!
e eu admiti pra mim mesma que ja estava na hora de mudar, e eu mudei, mais agora, quando eu olho em volta, onde ele tá, que não do meu lado ?

She's been running through my dreams.

I'm not coming back, i've done something so terrible, i'm terrified to speak, but you'd expect that from me, i'm mixed up, I'll be blunt, now the rain is just washing you out of my hair, and out of my mind, keeping an eye on the world, so many thousands of feet off the ground, i'm over you now, i'm at home in the clouds, towering over your head.
I open my eyes
I try to see but I'm blinded
By the white light
I can't remember how
I can't remember why
I'm lying here tonight
And I can't stand the pain
And I can't make it go away
No I can't stand the pain

How could this happen to me?

terça-feira, 2 de março de 2010

Afinal,de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.
O ínicio da paixão me fascina, me deixa em alfa horas e horas, lembrando de como somos bobos, burros, loucos, intensos e perfeitos um para o outro quando estamos no ínicio da paixão.
Conversando com uma amiga chegamos a conclusão de que a paixão é o melhor que existe em nós. A gente se entrega, faz loucuras, a outra pessoa não conhece nossos defeitos e nem nós os dele, logo ele se torna perfeito e a felicidade nos domina. Nos deixa de mãos, pés e cabeça atada.
Vamos a qualquer lugar e os momentos vão se multiplicando segundo após segundo.
Ficamos cegos, mas aquela cegueira saudável. E só nos recordamos de como aquela paixão bagunçava o corpo inteiro.
Os sinais eram simples de decifrar e eu podia escrever japonês em braile que você saberia.
Mas a paixão tem prazo de validade. SIM.
É lei, pode chamar teu advogado que ele também já esta ciente.
E depois que a paixão passa, ai sim você consegue ver se era amor ou a deliciosa paixão.
Eu viveria dela, se não sonhasse com família e filhos com a cara dele. Porem enquanto ela existir, aproveitem e esqueçam as regras.
Depois que a paixão acaba, vem o teste da verdade, aquele teste queconsiste em você sofrer horrores, chorar dias, noites e madrugadas tentando entender o que aconteceu e porque os teus defeitos vieram a tona, porque não somos mais tão loucos, e PORQUE não deu certo...
Mas não adianta chamar o advogado e nem implorar pro juíz não bater o martelinho.
Ou a paixão vira amor, ou vira ódio.
É fato.
Quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Às vezes o que sinto é um medo de sonhar, como agora. Medo de sonhar com coisas que nunca serão verdade, medo de acreditar demais em mim. Medo de no fim, ver que fui tola por pensar que seriam tantas coisas, que faria tantas coisas. Mas na maior parte do tempo, sonho alto. Sonho alto e sem medo. Acredito em possibilidades sem nexo, às vezes até estúpidas. Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho. Para uma pessoa com tantos altos e baixos, sonho com certas extravagâncias e exageros incomuns. Para quem acredita tão pouco no presente, parece absurdo imaginar e fantasiar um futuro assim, tão incrível.Talvez seja assim, pois sempre penso que amanhã minha vida vai começar. Sonho com um momento em que as coisas começarão a andar. O exato momento em que eu descobrirei quem eu sou e por que estou aqui, descobrirei meus talentos, meus vícios e virtudes. O momento em que terei a alma completa o bastante para começar o que devo fazer. Mas enquanto isso não acontece, me limito a escrever sobre coisas que talvez não façam sentido para quem as ler algum dia, e talvez não façam sentido algum nem para mim, mas confortam e geram mais um turbilhão de sonhos que, inúteis ou não, vão formar uma parte de mim algum dia ou então serão simplesmente a prova de que apesar de tudo, sempre acreditei que podia algo mais.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

configurações.

Existem coisas que você apenas não consegue não falar. Algumas coisas nós não queremos ouvir, e outras coisas que falamos por não conseguirmos mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você diz porque não tem outra escolha. Algumas coisas você guarda só pra si. E, não muito frequentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas.

sem titulo. rsrs

Eu queria poder bloquear de mim tudo que eu sinto. Queria poder odiar todas essas pessoas que insistem em me pertubar, enchendo a minha mente de ilusões e sentimentos não correspondidos.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Respostas.

Nunca acreditamos que uma coisa é capaz até que ela aconteça.
Tudo o que temos aqui e agora é o que nós construirmos e acreditamos, mas aquilo que é inesperado é o que realmente faz suas ideologias e crenças de vida.
Um dia todos nós ficamos sozinhos.Tem dias que simplesmente precisamos ficar sozinhos.Mas também, tem dias que precisamos de alguém, precisamos de um amigo.
É muito difícil de acreditar, que alguém pode mesmo te ajudar, quando você acredita que nem mesmo você pode mais se ajudar, nada mais parece fazer sentido, ou a vida parece que não se importa mais.
Na verdade a vida é apenas um jogo, no qual todos jogamos, e nem todos saimos dele satisfeito, a questão é que você é o único que pode dar as cartas por você, mas como todo jogo, sempre tem alguém, que você pode confiar.Sempre é difícil saber quem, ou por quê, mas isso não se pode explicar, apenas acontece.
Acontece que as vezes, é tão difícil acreditar que certas coisas continuam a existir, mesmo quando elas parecem perdidas, o fato é: você sempre tem alguém, mas as vezes, você não sabe.
Na vida, precisamos saber quem realmente somos, qual nosso objetivo, nossas esperanças, crenças, e tudo mais.Mas quer saber?Na minha vida, eu só preciso saber que uma coisa: Que não importa a distancia, não importa o tempo.O que importa é que eu sempre posso vencer TUDO o que a vida colocar na minha frente, se eu tiver pessoas que me apoiam, como você.
Não sei dizer como tudo aqui acontece.Como eu poderia estar em qualquer lugar do mundo mas estou aqui, com você.
Eu apenas sei que não estou sozinha, eu apenas sei que deveria estar aqui, cuidando de você.
Não é simples o fato de ser quem somos, pois 99% das pessoas são o que as pessoas gostariam que ela fosse, mas quando estamos juntas, podemos ser apenas nós, que tudo se resolve.
As questões que todos se fazem são sempre as mesmas:'Quem realmente devo confiar?', 'quem pode me entender?', 'quem é meu amigo de verdade?' e todas as outras.
Mas não são as perguntas que vão resolver os problemas, são as atitudes.
Eu e você não somos apenas colegas, somos as respostas.
Respostas que todos procurar, respostas que muitas pessoas nunca tiveram na vida, e quem sabe, nunca terão, somos a sorte, somos as atitudes.
O que quero deixar aqui, não é uma moral, não é um lição.É apenas um agradecimento, por você poder fazer parte de mim, por podermos ser quem somos, por me amar do jeito que sou e por não desejar estar com outras pessoas em um quarto, por saber que você é a melhor pessoa que eu poderia encontrar aqui, por ser minha sorte.
Apenas quero te dizer: Obrigada.

Eu te amo, pelo o que você é.

-julialuise

fall

o que acontece quando todo o amor depositado numa pessoa é jogado no chão e pisoteado ?
tu te sente um lixo, e isso te consome. cada dia mais :~ até que parece nao sobrar mais esperança, esperança ja nao é uma palavra existente no meu vocabulario, e isso é estranho, tudo bem eu tinha que aprender, é sempre bom levar um tombo, mais não do jeito que eu cai.
to cansada demais da vida, vou amar quem me ama e merece ser amado e chega desse blablabla

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

dead.

sabe o que é pior em ter um coração partido ? não se lembrar de como se sentia antes. tente manter esse sentimento por que se ele for embora, nunca volta. então voce vira um peso morto para o mundo e para tudo que há nele.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

no one.

tudo começou de um jeito estranho, há dois anos a gente se conheceu e foi tudo muito rápido, a gente ficou junto e aconteceram muitas coisas que me marcaram muito porque tu sempre me fez muito bem, sempre teve algo diferente entre nós dois, diferente da minha relação com outras pessoas. o tempo foi passando, nos tornamos apenas amigos e depois a gente se afastou um pouco, mas eu sempre soube que a nossa história nao tinha acabado ali, eu sempre soube que havia algo a mais pra acontecer. pouco antes de tu ir pra sao paulo a gente voltou a se falar e agora tudo ja voltou a ser o que era. eu posso te dizer é que eu to com muita saudades de ti amor e que quando tu voltar eu vou estar aqui esperando por ti, mesmo contigo longe de mim agora nada vai mudar, esse tempo vai passar rápido e logo nós estaremos juntos denovo, como tem que ser.
eu te amo demais, demais mesmo como eu ja te disse nosso sentimento sempre foi algo diferente e que nunca acabou nem nunca vai acabar.

e no fim desse sufoco espero contar com a sorte, se ela existe que só a morte possa nos separar <3

sometimes.

não sei por que as coisas acontecem assim, provavelmente por que são pra ser assim, então eu nada posso fazer pra mudar isso.
mais eu queria pelo menos entender, como pode ? POR QUE.
POR QUE
POR QUE
eu não consigo, simplesmente não consigo entender! é dificil porra, e cansa.
eu sei que eu posso mudar de humor rapido demais mais pqp, vai se trata né, ser assim não dá pra querer.
o pior é que eu não consigo nem ao menos desistir :~

acho que vou desistir de mim mesma.

something about us.

É estranho entender como tudo aconteceu e como as coisas estão agora... fatos podem tanto afastar as pessoas e deixar elas mais vulneráveis, quanto deixá-las muito mais fortes e próximas. Alguns fatos aconteceram tanto na minha vida quanto na tua, mas uma certeza eu sempre tive: de que nós estamos ligados independentemente do que acontece com a gente; é algo forte que eu não consigo explicar, simplesmente existe, parece frágil, por ter sido bem construído, mas na verdade é como um diamante, quase indestrutível, é um elo que liga duas vidas diferentes, dois pensamentos diferentes, mas dois corações iguais.
Eu quero que tu entenda, que apesar de eu ser assim, chato, irritante, querido, amável, muito chato e muito irritante contigo (uahuaehauehaeu) é só porque eu quero a tua atenção e porque eu te amo muito. Sabe, é difícil me entender, mas acho que tu já conseguiu me ler melhor do que muitas pessoas, tu compreende, mesmo não sabendo às vezes os reais motivos, o porquê de eu ter agido de tal maneira, posso ser bipolar, posso te chatear, te machucar, mas não é por querer, eu não quero te ver triste.Depois de tudo que já falei contigo eu tenho a certeza de que eu posso confiar em ti e vice versa.
Em pouco tempo tu se tornou uma parte inevitável de mim, tu é complicada, tem vários problemas que eu não entendo, dá teus surtos, briga comigo, me xinga, diz que me odeia (auehaueaueha), mas eu simplesmente sei o que fazer pra te deixar calma, eu sinto que em tal momento o certo é fazer tal coisa e me sinto bem por nesses momentos poder te fazer feliz; O melhor seria eu estar presente no teu lado, pessoalmente, mas só depende de nós fazer a distância se tornar um ponto a favor, um fortalecimento. Tu me ensinou muitas coisas sendo quem tu é e eu espero que tu entenda que todo ser humano é mutável enquanto ele quer e que 'para conseguir uma coisa que tu nunca teve tu tem que fazer algo que nunca fez'.
O pouco tempo em que eu pude ficar contigo, apesar de tudo, foi inesquecível e eu guardo ele em lugar muito especial dentro de mim. Eu quero o teu bem e espero que para o teu bem seja necessário que tu nunca me esqueça, nem me abandone; além do teu bem quero tua felicidade, mesmo que seja com outra pessoa, eu quero muito. Posso tá falando coisas que tu já tenha escutado ou sentido com alguém, mas eu sei que comigo é diferente.


And whatever takes us away, will be the same to drive us on.

Isma. '-'

honney

oi meu amor.

to aqui pra te dizer que tu é a pessoa de todas que eu já convivi, conheci, amei, a que me proporcionou mais momentos de felicidade e de carinho verdadeiro, mesmo que não foram tantos assim, mas a intensidade foi muito grande. e isso pra mim, é o que mais importa numa pessoa que me diz "te amo". ultimamente a gente ve por ai, que o que mais falam é isso, mas dizem da boca pra fora, não existe amor nenhum. mas de ti, eu sempre vi nos teus olhinhos que brilham, nessa carinha de menina muléca, e nesse sorissão que encanta todo mundo, o ar puro da verdade.
eu sempre senti algo a mais vindo de ti, eu nunca me enganei contigo, sempre acreditei em ti e sempre torci por ti, e assim que sempre vai ser. tu não tem acho que noção da ideia do quanto tu é importante na minha vida, do quanto tu já me deixou feliz, do quanto eu sou feliz em te ter comigo, longe ou perto.

no meu coração tu sempre vai estar.
pra mim tu é a guria perfeita, porque tu se encaixa em todas as qualidades que eu gosto de ver em alguém, tu me paparica, tu demonstra carinho, tu me fala a verdade, tu é sapeca, tu não para um minuto, e tu é linda.


eu posso ter escrito tudo isso, mesmo que tu venha por algum dia esquecer, eu quero que disso tu nunca esqueça:


"O nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir"

quando a gente estiver longe, sente o vento, que no teu coração eu vou estar, porque quando eu estiver longe de ti, eu vou querer sempre senti-lo pra tu estar sempre aqui comigo.


eu te amo.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

from him.

simplesmente a pessoa mais especial que pode aparecer na minha vida, nunca tinha visto alguma guria assim, ela tem os probleminhas dela mas no mais ela é perfeeeeeeeeeitaaaaaa, e amor, pode ter certeza que eu sempre vou estar do teu lado seja pra o que for, tu é a guria roots do meu coração! te amo demais, nao vejo a hora de te ter aqui de novo pra nós loquearmos juntos HAHAHAHAHAH

to bebado nesse instante, le apaga ou guarda pra ti, heheh

te amo de mais guriazinha, nao foge de mim de novo.

beijos onde tu gosta!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

out

Breath you out, breath you in, you keep coming back to tell me you're the one who could have been, and my eyes see it all so clear.
It was long ago and far away but it never disappears, i try to put it in the past, hold on to myself and don't look back, so let me go, just let me fly away.
Let me feel the space between us growing deeper, and much darker every day, watch me now and I'll be someone new, my heart will be unbroken, it will open up for everyone but youm even when I cross the line, It's like a lie I've told a thousand times
I don't wanna dream about, all the things that never were, maybe I can live without, when I'm out from under, i don't wanna feel the pain, what good would it do me now, i'll get it all figured out, when I'm out from under,
And part of me still believes when you say you're gonna stick around, and part of me still believes we can find a way to work it out, but I know that we tried everything we could try, so let's just say goodbye, forever.

sinta vontade de ficar.

nunca imaginei que pudesse me apegar tanto a uma pessoa como eu to hoje, apesar dos pesares de ela não ser perfeita, aos meus olhos é. e eu sei que a vida continua que eu sou nova demais, e tudo aquilo, mais eu sonho, e os meus sonhos são altos, pois eu gosto de cair de alturas altas, me ajuda a crescer, se não der certo, foi mais um relacionamento que me fez perceber que todo mundo tem uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém fica sozinho, no fim cada um acha alguém pra si, que talvez seja o oposto, que talvez seja igual.
mais todos tem a sua alma gemea, e eu tenho medo, realmente tenho, de ter encontrado a minha.

e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar.

from the heart

E eu vou lembrar, que nada faz sentido sem você'

did you forget ?

carammmmmmmmmmmmmmmmba, ontem eu fui pra janta, e passei muuuuuito mal, desmaiei e pá, mais foi diferente dessa vez, apesar de não estar com a minha mãe, eu tava com a minha melhor amiga, e com os meus novos melhores amigos, e eu senti um deles segurando a minha mão, e por incrivel que pareça, isso me deixou segura, fez com que eu me sentisse segurada nos braços de alguém. que com certeza não me deixaria cair! e isso foi realmente importante pra mim.
os dias estão passando, eu to com saudade de casa, dos meus velhos amigos, de tudo!
I WANNA GO HOMEEEEEEE.
mas nem tudo que eu quero, eu consigo, e isso eu aprendi aqui.
talvez por alguns lados ter vindo pra cá tenha sido bom pra mim, ta me ensinando a viver independente, sem me segurar sempre em alguém, ta me transformando em outra pessoa. por um lado isso é ruim, mais por outro é bom.
logico que eu nunca vou deixar de ser idiota retardada e essas coisas assim, mais eu to aprendendo a viver por mim mesma, por mais que seja dificil, eu choro, mais elas logo secam, por que como elas, todos esses sentimentos ruins vão embora.
e eu vou aprender a viver assim.

CARALHO

velho a vida cansa sabe, acho que eu nasci pra me ferrar na boa, não aguento mais.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

runaway

I just wanna scream and lose control, throw my hands up and let it go, forget about everything and runaway, i just want to fall and lose myself, laughing so hard it hurts like hell.So is how I'm doing if you're wondering, i'm in a fight with the world but I'm winning, stay there come closer it's at your own risk, you know how it is life can be a bitch.

i wanna love

O amor é um veneno, doce e lento, propaga no seu sangue se levando pelas veias até o seu coração, é algo triste e feliz, uma chama sob agua que nos transforma em algo insolúvel,inconsequente. Parece lindo, e é! Sentimento mais sincero que esse não há e para quem ama só resta uma direção.. o amor! Que é sobretudo um arco-íris nesse diluvio em que vivemos. Uma pessoa sem amor não é uma pessoa, um amor sem uma pessoa não existe, é oco, é imaginativo. É como uma brisa levada pelo vento, sem documento, sem motivos. Não adianta buscar, e nem forçar. Quando ele vem você sabe, você sente. Mas antes de esperar por um amor, procure pelo seu amor próprio. Como toda ação tem sua reação, quando você começar a se amar, todos te amarão. Todo o mar, toda a terra, toda a agua, tudo! E aí sim, você será eterna em sonhos, em vida. Será uma brisa levada por amor, paixão e todo sentimento bom que habita neste mundo onde o ódio se leva por alto, onde a vida não é mais intensa como um dia já foi, onde você tem o poder supremo de mudar um caminho, e esse caminho é o seu e o meu.

why did you have to go?

sinceramente, gostaria de poder odiar o amor, eu odiaria ele e seria fiel a isso, o fato de ele consumir as minhas forças, me botar pra baixo quando eu não preciso, me entristece e me mostra que talvez o amor não valha tudo isso, todo esse esforço, esse misterio.
ou voce ama, ou não, e se não amar, meus parabéns, continue assim.
já eu, vou continuar aqui, amando a todos que estão longe de mim, e aos que ainda estão por vir, sempre e sempre caindo no final.

Fraid.

Às vezes o que sinto é um medo de sonhar, como agora. Medo de sonhar com coisas que nunca serão verdade, medo de acreditar demais em mim. Medo de no fim, ver que fui tola por pensar que seriam tantas coisas, que faria tantas coisas. Mas na maior parte do tempo, sonho alto. Sonho alto e sem medo. Acredito em possibilidades sem nexo, às vezes até estúpidas. Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho. Para uma pessoa com tantos altos e baixos, sonho com certas extravagâncias e exageros incomuns. Para quem acredita tão pouco no presente, parece absurdo imaginar e fantasiar um futuro assim, tão incrível. Talvez seja assim, pois sempre penso que amanhã minha vida vai começar. Sonho com um momento em que as coisas começarão a andar. O exato momento em que eu descobrirei quem eu sou e por que estou aqui, descobrirei meus talentos, meus vícios e virtudes. O momento em que terei a alma completa o bastante para começar o que devo fazer. Mas enquanto isso não acontece, me limito a escrever sobre coisas que talvez não façam sentido para quem as ler algum dia, e talvez não façam sentido algum nem para mim, mas confortam e geram mais um turbilhão de sonhos que, inúteis ou não, vão formar uma parte de mim algum dia ou então serão simplesmente a prova de que apesar de tudo, sempre acreditei que podia algo mais.

aqui ?

não sei o quanto, não sei o por que, sei que me sinto sozinha, como se todo o resto do mundo tivesse desaparecido, ou simplesmente fugido enquanto eu dormia, eu acordei e não encontrei ninguém.
e tem sido assim desde então, os dias longos, com pessoas novas, com sentimentos novos, mais é incrivel como a saudade, a tristeza, esses não passam! eles continuam ali, não me abandonam.
queria a minha vida de volta.
tento me contentar com os meus sonhos, mais eles são só sonhos, e provavelmente estão em um futuro bem distante.